domingo, julho 8

TMP em Guimarães


FEEDBACK é uma proposta de teatro de rua, relativamente portátil, para um palco de pequenas dimensões e espetáculo de curta duração. Três marionetas e três atores apoderam-se do pequeno palco e não vão deixar indiferente o público que irá ser rapidamente envolvido nesta performance/concerto de grande energia. Textos, músicas, movimento criam uma dinâmica de intervenção.
O Kiosque das Marionetas foi lugar de inspiração para a criação de uma performance.
Partindo da ideia de um lugar de venda, os habitantes deste Kiosque "vendem" oferecendo imagens, palavras e sons, num formato entre o concerto e o manifesto.
Marionetas e atores posicionam-se para emitir um grito, uma voz que aponta opiniões, numa direção de intervenção para de alguma forma mudar o sentido, ou pelo menos provocar os sentidos.
Ficha artística
Criação coletiva Edgard Fernandes, Rui Queiroz de Matos, Rui Pedro Rodrigues e Sara Henriques Sonoplastia HUSMA  Nuno Cortez e Pedro Cardoso Figurinos Cláudia Ribeiro Marionetas Rui Pedro Rodrigues Direção artística Isabel Barros Produção Sofia Carvalho Assistente produção Shirley Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário